terça-feira, 8 de junho de 2010

Encarrego-me...



Encarrego-me de ser controversamente pedinte, escrava do que me diz estar aqui. E depois?! Encarrego-me da esquizofrenia saudavél..encarrego-me de brindar, de partir o copo..encarrego-me de escrever cartas..encarrego-me da palavra inacabada..encarrego-me de correr para longe..de ser consubstancialmente amadora da vida...de ser inebriante e dançar..sim encarrego-me de dançar! Pega-me nos braços e eu já não grito...sussurro. só.

Encarrego-me ainda de olhar em ofuscados silêncios, de patinar..de morder..de brilhar...encarrego-me de abandonar a casa e deixar a porta aberta..encarrego-me de estar aqui agora a dactilografar a negro..encarrego-me de sorrir..encarrego-me de bater á porta mas saltar sempre pela janela..encarrego-me de fugir...de ser inconsequente, inconsciente...encarrego-me de...! brindemos! há luz lá fora! Vou pra praia com...Dostoiévski!

Sem comentários: