quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Saudade...

Não sei já das palavras...esta saudade de te ter aqui, neste pedaço de terra...corrói-me o pranto de te ver partir..flores...velas..cinzas...como podemos nunca mais falar?!
Como podemos nunca mais ficar em silêncio e ver-te abrir a boca para docemente me chamar" menina"?!
Recordo de sosláio a nossa despedida...bela tarde...........a jogar cartas! Será que essa jogada decidiu a tua partida?! Triste fatum o de não poder mais ver-te caminhar por entre os vivos! Sinto-te a alma...sorrio-te o abraço.
Quem sabe da saudade?! A que chamei eu saudade até aqui?! Saudade?! Saudade?! Saudade é esta coisa feroz, que agora sim me vive dentro.
Nunca neste vazio irá morar outro sangue amigo. Gemo a certeza de um dia nos reencontrarmos. Por ora, vejo-te brilhante..nessa coisa a que chamam ceú..por ora, continuamos em silêncio...como sempre...mas não voltas a esta mísera terra pra me chamar: " menina".

Sem comentários: