domingo, 5 de outubro de 2008

Estúpida (in)feliz!


Ouço o "The end" como banda sonora de uma história que não é a nossa.. Porque temi, porque não quis?! Ás vezes quero sair de mim e dançar outro corpo. " O Céu é tão grande!" A lua, em forma de queijo, embala o sufoco deste antagonismo rasgado. Em controversas palavras me movo, por sentir com amor tanto de tudo.

Não quero os sentidos, quero tua voz quente de novo...beijando o cansaço de uns braços prontos a recomeçar. A esperar por ti mesmo que não venhas. A preparar o coração para a tua chegada e blá blá blá...quero a tua poesia, as tuas palavras, quero a melodia quimera, teus negros olhos sendo dois beijos na alma, a outra face da lua...quero o zumbido do mosquitão catarrento...quero vestir-me de cor e deixar-me não conseguir cobrir o meu amor...

Porque não me permito, na lei da sobrevivência um nada e um tudo por um beijo teu?!
Tenho medo de te amar, porque o "The end" não era teu e Aladino fitava o abraço que dei..beijei. É dele o "The end", é minha a confusão, o turbilhão, a ilusão...

Quero parar os sentidos, gelar a sensibilidade do sonho que me leva a ti...sim, a ti. Aladino, neste momento, já não mora aqui...
Limpo as lentes e vejo a raio x, a certeza de amar e não amar o sangue que outrora por um punhal, correu em mim.

Renová-lo seria, se deixassemos, a vontade ensurdecedora de me encher de ti!
Canta.

Sem comentários: